LGBT+

Descubra novas experiências na Flórida!

A Flórida é um dos principais destinos de viagens para a comunidade LGBTQ+, isso porque o Sunshine State estende o tapete arco-íris para os viajantes, acenando com um clima quente durante todo o ano, restaurantes e clubes de alto nível, eventos e festivais inclusivos e acomodações amigáveis.

Explore novos destinos em suas próximas férias para Miami e Orlando

FORT LAUDERDALE

Um destino já consagrado para visitantes da comunidade LGBTQ+, Fort Lauderdale e seu vizinho Wilton Manors com seu Bairro Gay dão as boas vindas à mais de 1.1 milhão de viajantes LGBTQ+ por ano. A Cidade tem mais de 100 estabelecimentos comandados por gente da comunidade, incluindo bares e clubes, cafés e cafeterias, e premiados hotéis e pousadas.

Os principais períodos para as visitas são maio para o fim de semana Beach Bear , outubro para o Fort Lauderdale Gay & Lesbian Film Festival ou junho para o Stonewall Summer Pride . Todo mês de abril, na vizinha Davie, o Florida Gay Rodeo Association patrocina o Sunshine Stampede Gay Rodeo, um rodeio de dois dias que atrai milhares de pessoas e que oferece as mais diversas atrações

KEY WEST

A divertida cidade é a escolhida repetidamente como a “Melhor Cidade Resort Gay da Flórida ” pelos leitores da revista Out Traveler. Junto com lojas e boutiques, você encontrará a maioria dos bares gays da cidade ao longo da Duval Street, incluindo Aqua Nightclub e 801 Bourban Bar , com seus divertidos shows de drag.

Programe sua visita para o Pride fest em junho para uma semana de eventos que incluem passeios de barco ao pôr do sol e um festival de rua de dois dias. O Women Fest, realizado todo mês de setembro, atrai pessoas de todas as idades para uma semana de festas na praia, passeios e diversas outras atrações. O Fantasy Fest anual em outubro é uma celebração divertida de cinco dias com competições de fantasias, feiras de rua e um grande desfile com carros alegóricos.

TAMPA

O GaYBOR District - uma coalizão de negócios gays e amigáveis aos gays que começou no extremo oeste do bairro histórico de Ybor City em Tampa - é agora uma presença de 10 anos neste antigo enclave de imigrantes latinos . Apelidada de "Principal Rua LGBTA da costa oeste da Flórida”, a área de 12 quarteirões oferece uma divertida mistura de lojas, bares e restaurantes.

Como o resto da cidade de Ybor, GaYbor tem uma vida noturna próspera, impulsionada pela música e dança em agitados pontos da Sétima Avenida, como o Honeypot . Entre os muitos restaurantes do bairro, o Hamburger Mary's é o mais barulhento e orgulhoso, com shows de drag no jantar, bingo drag queen e cabarés.

ST PETE CLEARWATER

St. Pete agita sua bandeira do arco-íris com seu próprio Centro de Boas-Vindas LGBT e Guia do Orgulho, apresentando eventos e negócios LGBT da região. O coração LGBT de St. Pete é o histórico Grand Central District e seu bairro gay adjacente de Kenwood, com suas ruas repletas de chalés de estilo artesanal da década de 1920. O distrito comercial de Grand Centre possui mais de 70 empresas amigáveis ao LGBT, incluindo lojas de antiguidades, galerias de decoração para casa, salões, butiques, bares e restaurantes.

O fim de semana do Orgulho de St. Pete é um dos maiores eventos do orgulho gay da Flórida, atraindo mais de 100.000 pessoas para um desfile noturno no centro da cidade no Grand Central District, bem como um festival de rua e shows, todo mês de junho. St. Pete também é o lar de uma das principais praias gays da costa oeste, a boêmia Sunset Beach. Localizada no extremo sul da Ilha do Tesouro de St. Pete, é famosa por sua faixa com bares à beira-mar e suas festas na praia aos domingos.

SARASOTA

Sofisticada e artística, Sarasota desenvolveu uma legião de seguidores LGBTQ+, graças às suas diversões culturais, que vão do Sarasota Ballet ao Drag Queen Bingo Bonanza no McCurdy's comedy Theatre no centro histórico de Sarasota's East End. No Asolo Rep Theatre , a série OUT @ AsoloRep combina o teatro com a divulgação da comunidade em eventos mensais que destacam as organizações LGBT no condado de Sarasota.

Visite as lojas e restaurantes elegantes de St. Armand's Circle ou Visite a tranquila praia de areias brancas de North Lido. O Sarasota's Pride Fest em outubro é realizado no centro de Sarasota Bay, no JD Hamel Park. A celebração de um dia inteiro inclui food trucks, uma cervejaria e um tiki bar, música ao vivo e um DJ.